Helper's

Responsável pela Supervisão e Organização do Team Speak 3.



Regras

Regras dos Helpers:

1- Jamais abuse dos direitos como Helper.


2- Em caso de ausência nas atividades envie o relatório de justificativa de ausência no grupo do Skype.


3- Todo Helper detém a obrigação de trazer um Praça por semana para o TeamSpeak e realizar mais 4 ações, salvo aqueles que estão com problemas e que deixaram um aviso esclarecendo o motivo de tal.


4- Tente sempre estar disponível para ajudar os visitantes.


5- Utilizar as salas de Helpers somente quando for ajudar um visitante, ou seja, jamais utilizá-la para ficar de conversas paralelas sobre assuntos que não são relacionados ao grupo de Helpers.


6- Sempre cumpra com as devidas obrigações do grupo, caso contrário, o Helper que não estiver cumprindo com suas obrigações corretamente, será convidado a se retirar do grupo pelos Responsáveis.


7- Fique sempre atento no grupo do Skype e nas atualizações no blog de Helpers, principalmente na parte inicial do blog onde possui as siglas indicativas de Ausência e Semi-Ausência que são atualizadas todo domingo após o anúncio do Helper Destaque. Ressaltando que aqueles que possuem a sigla em seu nome, devem contatar a um dos Responsáveis ou mudar o rendimento nas atividades caso não haja uma explicação cabível. 


8- Helpers em verificação terão uma semana para cumprir ou superar a meta mínima de trazer 2 Praças para o TS, caso não tragam serão expulsos do grupo.


Nota: As regras a cima devem ser respeitadas, caso contrário, o Membro estará sujeito a punição.


Atenciosamente, Responsáveis: Capitão Beleziinha., Capitão Vitinho-ban e Primeiro Tenente HannyVerdadeira.